A equipa liderada por José Mourinho derrotou os "all-stars" da Indonésia por 8-1, o que demonstra bem que os ingleses não tiveram grandes dificuldades em ganhar o jogo, que servio de mais um teste de preparação para a época que se avizinha.
Ao intervalo o placard já marcava 4-0 para os ingleses. Hazard abriu o marcador aos 22 minutos, de grande penalidade. Ramires (30'), Demba Ba (32') e John Terry (45') marcaram os restantes antes do descanso para a segunda parte da partida.
O técnico português fez questão de "rodar" toda a equipa, mas nem assim o Chelsea deixou de marcar, antes pelo contrário, marcaram três golos em menos de 10 minutos. Bertrand Traoré marcou aos 51 minutos, Lukaku aos 53' e Ramires aos 57'. Aos 66 minutos, tal como Ramires o fez, Lukaku também bisou na partida, marcando o seu segundo golo na partida.
Passados 68 minutos, o jovem central Kalas marcou na sua própria baliza, sendo que o resultado do jogo fixou até ao final e com grande domínio por parte do clube inglês.
De recordar que a equipa "all-stars" da Indonésia jogou contra o Arsenal nesta pré-época, onde os arsenalistas ganharam por uma vantagem considerável (7-0).
Sem comentários:
Enviar um comentário